Pagamento, Ressarcimento e Envio

POLÍTICAS DE PAGAMENTOS   

 

Você poderá pagar suas compras com cartões de crédito ou transferência bancária.

Eventualmente outras formas de pagamento poderão ser disponibilizadas, seja em modo promocional ou mesmo acordadas para casos específicos.  

 

Para pagamentos com cartões de crédito seremos avisados da compra-pagamento pela processadora de pagamentos. Normalmente isto ocorre sem demora, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Mas podem ocorrer casos em que a processadora possa levar até 48 horas para a confirmação da transação. Se isto ocorrer com você não se preocupe, isto é normal e visa a segurança dos seus dados e da transação.

  1. Para pagamentos com cartões de crédito utilizamos o processamento através da plataforma Mercado Pago.
  2. A utilização desse Gateway de pagamento proporciona segurança antifraude para o comprador e garante o sigilo dos seus dados de pagamento.
  3. Nós da Hand Goods temos acesso tão somente ao nome, endereço e contato do comprador, pois obviamente teremos que lhe enviar o produto adquirido.  

 

Para pagamentos via transferência bancária priorizamos a utilização da Chave PIX.

Isto porque poderá ser concretizado de modo seguro e instantâneo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Desse modo facilita a agilidade na identificação da compra e do pagamento; e consequentemente agiliza o processo de envio e recebimento do produto.    

  1. Para pagamentos com transferência bancária priorizamos a utilização da Chave PIX.
  2. A utilização da Chave PIX resulta em menores custos financeiros, efetivados em desconto de 5% para o comprador
  3. Nossa Chave Pix: CNPJ 34.443.186/0001-75 em nome de Nature Tree 

 

POLÍTICAS DE RESSARCIMENTO

 

Caso seu pedido tenha sido cancelado após aprovação do pagamento, seja por “não entrega”, ou por qualquer outro motivo, seu pagamento será devolvido, conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Pagamento via transferência bancária PIX

  1. Serão prioritariamente restituídos pela mesma via escolhida pelo comprador, feitos diretamente na conta de origem do titular da compra.
  2. Caso isto não seja possível, o comprador deverá entrar em contato conosco a fim de verificar a melhor forma para o ressarcimento.

Pagamento via cartão de crédito à vista

  1. Será realizado o estorno na fatura do seu cartão através da sua operadora
  2. Esse estorno será visualizado em até 2 (duas) faturas após a data de realização do estorno, dependendo da data de fechamento da fatura.

Pagamento via cartão de crédito parcelado

  1. Será realizado o estorno na fatura do seu cartão através da sua operadora
  2. Considere que cada operadora de cartão pode cancelar os valores de maneira diferente.
  3. É mais comum as operadoras devolverem o dinheiro todo de uma vez. Nesse caso as próximas parcelas continuarão a vir normalmente na sua fatura, mas você já foi ressarcido sobre os valores devidos.

 

POLÍTICAS DE ENVIO  

 

Após a confirmação do pagamento pela plataforma de processamento tem início o prazo para enviarmos seus produtos. Utilizamos os serviços dos correios, nas modalidades PAC ou SEDEX.

Nossa oficina principal está localizada em pequena cidade do Sul de Minas Gerais, cujo horário de funcionamento da agência dos Correios local é reduzido; portanto diferente daquelas agências das grandes cidades, que apresentam horários estendidos.

Por base despachamos seus pedidos conforme os seguintes:  

  1. Produtos em estoque serão despachados em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. 
  2. Produtos simples feito sob encomenda serão despachados em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento.
  3. Considere que o prazo de despacho de produtos feito sob encomenda pode variar, dependendo da complexidade da peça.  
  4. O transporte e entrega do produto será feito prioritariamente pelos Correios do Brasil.
  5. Considere que os despachos ocorrerão dentro do horário de funcionamento da agência dos Correios.
  6. Considere que não é possível despachar aos sábados, domingos e feriados.
  7. No despacho os Correios do Brasil fornecerá o código de rastreio.
  8. Informaremos ao comprador o seu código de rastreio para que possa acompanhar o envio.
  9. O prazo e método de entrega para o comprador segue a política de prazo e entrega dos Correios do Brasil.

 

Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar:

WhatsApp:  31 99760-0557

E-mail:  handgoodsbrasil@gmail.com